Pagina memorial
Cristiane Ceron
Me chamo Cristiane Andrique Ceron,tenho 28 anos filha de Salete Maria Andrique e Daniel Andrique, tenho uma Irma que mora em videira, e um irmão que não esta mas presente, mas nos guia de onde se encontra, nascida em Ibiam 03/02 1982 onde residi ate meus 16 anos quando sair de casa para estudar e trabalhar na cidade de videira, e como passar dos tempos me casei confesso que muito nova com 17 anos quando conheci Clodoaldo e em poucos meses nos casamos e passamos a morar em Caçador aonde residimos a 11 anos, hoje sou mãe de um casal de filhos maravilhosos a Chrisleid com 8 anos e o Luiz Gustavo com 4 anos, tenho uma família muito unida que nos apóia sempre que necessário.
Falar de mim e complicado, pois me acho muito insegura e muitas vezes me prejudico, mas sou calma gosto muito de ajudar o outro gosto das coisas certas e organizadas, gosto muito de dançar e sair com amigos nas minhas horas de folga adoro ouvir musicas sertaneja internacionais, curto muito meus momentos com a família,e também adoro ficar na interne, luto pelos meus amigos odeio ofender as pessoas, por que se me ofenderem não perdoou fácil, sou professora de sala de informática no distrito de Taquara Verde adoro que faço nunca me vi como professora e muito menos de informática mas cansada de tanto in em busca de trabalho não conseguir no ano passado surgi esta vaga eu me escrevi e me identifiquei muito tanto é que estou fazendo faculdade quero buscar novos conhecimento para estar melhor preparada e ensinar meus alunos e professores pois trabalhamos unidos compartilhando conhecimento e aprendizagem.
Quanto ao curso de Licenciatura em Informática, escolhi que por sua vez, é um curso destinado à formação de professores de ensino fundamental e médio. Como a computação cada vez mais tem sido utilizada nas escolas como instrumento de ensino, bem como parte curricular do ensino dos cursos, a demanda por professores qualificados e licenciados tem sido cada vez maior. Vale a pena ressaltar que em geral somente professores que sejam licenciados têm a permissão para atuar em instituições de ensino fundamental e médio e, daí, a razão da demanda indicada. O egresso da Licenciatura em Informática poderá atuar ainda em empresas, preparando e ministrando treinamentos na área de computação. Por estar neste ramo senti a necessidade de investir por que conserteza alguém se não profissionalizar eu acabo desempregada hoje o mercado de trabalho esta muito exigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário